A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
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Opiniões dos Usuários
- em 02.12.2010 19:32 por rafaeln1020 Um pouco melhor que o 10. Deve muito. Alguns simbolos e camisas de times do Brasil naum tem nada a ve.
- em 02.12.2010 09:41 por DarkYamachi !!!! 0_o!!
- em 01.12.2010 22:13 por Mateus_Games é até que é legal
- em 30.11.2010 14:20 por D2gamer Fifa 11 de ps2 até possui bons graficos, mas que não chegam a ser surpreendentes. Acredito que, neste quesito, poderia ser melhor. Basta ver como a direção de arte de God of War conseguiu fazer um game com texturas realmente maravilhosas que mostram todo o potencial do Ps2.
- em 30.11.2010 14:18 por D2gamer Quanto à jogabilidade, achei um tanto difícil para os principiantes e jogadores casuais. E sinceramente não vi muita diferença entre os modos semi-pro (nivel 3) para o legendary (nivel 5). Não cheguei a testar o modo easy nem o amateur. Quem se arriscar a comprar o Fifa 11 de ps2 deve ter em mente que fazer gols não será uma tarefa tão simples. Você deverá trabalhar muito a bola para conseguir marcar um - em alguns casos, vai ter de trabalhar muito mesmo... rsrs.
- Electronic Arts Sports
- Electronic Arts
- 28 de Setembro de 2010
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- Para maiores de seis anos
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